domingo, 23 de março de 2014

3 estratégias para manter a calma no trabalho


Sente que está ficando muito estressado e isso está afetando a sua produtividade? Confira 3 estratégias eficientes para manter a calma no trabalho

3 estratégias para manter a calma no trabalho
Manter o foco nas coisas boas que acontecem durante o dia ajuda você a se livrar do estresse do trabalho





Dias no trabalho podem ser estressantes. Você pode receber um feedback negativo, ter uma lista de afazeres gigante e não saber por onde começar ou até mesmo se sentir  sobrecarregado no trabalho. Deixar esses problemas afetarem você como pessoa interfere na forma com a qual você lida com a sua carreira e até com a sua vida pessoal.

Confira 3 estratégias para manter a calma no trabalho:


1. Defina a importância do assunto

Quando algo que faça você perder a calma acontecer, pergunte-se se você vai se importar com esse assunto em 5 anos. Se a resposta for negativa, lembre-se de que você está se estressando por algo irrelevante e lide com a situação da forma mais calma possível.

 

2. Não leve para o lado pessoal

A sua vida no escritório deve permanecer no escritório. Se você ouvir um comentário negativo de algum colega de trabalho ou até mesmo do seu chefe, lembre-se de que isso tem a ver com o seu profissional e não com você como indivíduo. Nunca deixe o seu trabalho afetar a sua vida pessoal.

3. Seja positivo

Nós como seres humanos temos a tendência de manter o foco nas atividades negativas. Comece a prestar atenção nas coisas boas que acontecem durante o seu dia e mantenha a produtividade. 

Nem tudo o que acontece no trabalho é fácil de lidar, mas lembre-se de que cada dia é um degrau para alcançar os seus objetivos.


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